Sobre mim

Tatiane Oliveira

Se descrever é sempre difícil, não? Vamos começar pelo mais óbvio. Amo escrever (duh) e ler. Eu escrevo aqui sobre o que sinto, o que me deixa aflita, o que penso e etc. Leio qualquer gênero, curto muito aquele romance nas entrelinhas, mesclado com aventura e tal. 
A personalidade é o mais complicado. Você tentar olhar pra si mesmo e dizer sinceramente o que você é, porque o que eu sou não pode ser descrito em palavras, assim, fácil. O que eu sou é bem mais complexo que isso, certo? E às vezes nem eu mesma sei o que sinto, o que sou, o que se passa. Mas não custa tentar.
Algumas palavras que talvez me descrevam: romântica,  inconstante, irritadiça, irônica, mandona, contraditória, suposta nerd (só suposta mesmo), tímida... Eu ainda acredito no amor, pessoas incrédulas do mundo. Eu tenho esperança, por mais que eu olhe para um lado e outro e só encontre babaquice nesse mundo. É só esperar, deixar acontecer, olhar com bons olhos porque é difícil, eu sei. Eu tenho dificuldade em ter auto-controle para muitas coisas. Eu não sou calma, mas eu não falo palavrões - e se eu falar a coisa deve estar feia. Eu normalmente ignoro, mas grito bastante.
 Eu sou bastante emotiva quando quero e não choro muito em filmes. Eu choro nas horas mais estranhas, pra falar a verdade. Eu vivo muito sonhando acordada.
Gosto de filmes de todo o gênero também, menos os impróprios. Nunca assisto terror à noite. Meu filme de romance preferido é Cartas para Julieta (eu acredito no destino, no destino escrito por Deus. Céus, estou tão melosa!). Curto também os filmes de HP e tenho uma paixão-nada-secreta por Ronald Weasley.

É a fundadora do Cupcake Literário e responsável por praticamente todo o conteúdo programático do blog.


Bia Freire

Beatriz de Souza Freire nasceu em 04 de agosto de 2002 na cidade de São Paulo, onde cresceu e vive até hoje. Seu gosto pela leitura começou na infância, quando emprestou de uma professora seu primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Depois disso, não parou mais. A partir do gosto pela leitura, adquiriu também o gosto pela escrita e por isso sempre escrevia estórias, mas no ano de  2014 tomou iniciativa para tentar uma publicação que, ao que tudo indica, sairá em 2015. Seu sonho é se tornar professora de história. Por enquanto está a espera de seu primeiro lançamento, mas está escrevendo o quarto.

Junto da Tatiane, é responsável pelas resenhas de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário